quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vereador cria projeto que beneficia portadores de deficiência visual com semáforos sonoros

Criado por Guilherme Nasser, o projeto de lei que autoriza o Poder Público a instalar semáforos sonoros para portadores de deficiência visual, tem o objetivo de auxiliar a travessia de deficientes visuais e pessoas com baixa visão e mobilidade reduzida em vias de grande movimento, além de possibilitar maior independência ao portador de deficiência visual. De acordo com a lei aprovada, ficará a critério do órgão gerenciador do trânsito no município a definição dos lugares para instalar os semáforos sonoros, podendo, a seu critério e regulamentação, convidar entidades pertinentes para escolher os locais de melhor conveniência.

Um comentário:

  1. josé geraldo (está em minúscula mas não é por erro)
    Parabéns a Alternativa. Apelram legal agora. Já não basta a baixaria da politica e da imprensa de Monlevade e vcs agora encontraram um deus???? seria um deus grego??? Pra qe isso gente??? N ão é o padrão que estamos acostumados, um padrão de qualidade sem apelação como ja acontece. Um deus que nao se sabe de onde veio, nem pra onde vai e sai atacando a tudo e a todos sem respeitar as familias da cidade. Não é disso que a cidade precisa. A política seja de que lado for, tá podre. Interesses ligados a interesses e poder atras de poder. Isso é podre e este deus não é melhor que ninguem que ele critica com o codinome de defensor do povo. Já conheço este tipo de gente e de profissional. Também está servindo a alguns o que o faz ainda pior do que aqeles a quem critica, pq se torna um hipócrita inveterado e dono do que nao é dele.... a verdade e a lizura.
    Repensem a posição desta rádio que não nasceu pra isso. Não é este o caminho podem ter certeza! Ou talvez seja, mas o caminho da disseminação da discórida, da tristeza, das incertezas. Ninguém, nem mesmo aqueles a quem ele critica ou ele mesmo ou mesmo a rádio, a partir do momento que aceita e até busca pessoas deste naipe, que em nada contribuem a não ser massagear as suas frustrações e ego, através de sua vaidade exacerbada, tem o direito de fazer o que tem sido feito no horário deste vaidoso!
    Que pena que a Rádio tenha sido contaminada com um vírus como este. Sempre tive a radio como um órgao de divulgação da alegria, do alto astral e conhecendo a equipe de todos os tempos, posso afirmar por analogia, que era um corpo sadio, hoje é um corpo demente e contaminado por um virus que só vai fazer "matar" este corpo e deixar um rastro de tristezas e dores, nada mais.
    Que pena!

    ResponderExcluir